Luigi

Luigis.gif
Luigi é um Mario verde e mais magro, formando a dupla Marijuana com seu irmão Mario. Sua função é aparecer quando não é possível escolher o Mario duas vezes.
Mario e Luigi são gêmeos. Nasceram do mesmo cu só que Mario foi tirado primeiro e esqueceram que tinha mais um. No dia seguinte ao parto, a mãe dos dois foi cagar e notou uma coisa estranha. Havia cagado Luigi. Ela tentou dar descarga, mas Luigi ficou preso no ralo. A solução foi pegá-lo e levá-lo pra casa.
Luigi dormia em uma casinha de cachorro na casa da família Mario ,se alimentava de raízes e das sobras da tigelinha de Mario. Morou na casinha até Mario ganhar um dinossauro verde de presente. Luigi teve de mudar. Mas Mario era muito benevolente e decidiu que Luigi poderia viver no armário de seu quarto.
...e foi atrás daquele armário, que Luigi conheceu os seus piores pesadelos...
Até hoje Luigi tem inveja de Mario já que Mario come todo mundo atrás do armário, e não tem nada que rima com Luigi.
P.S : tem pessoas que falam que não mas só luigi namora com a Princess Daisy que lhe da o Cu o Dia inteiro atras do armario.

Luigi sempre viveu na sombra do famoso irmão:
Mario 64.gif
  • Vestia as roupas que não servia mais em Mário
  • Comia o que Mário deixava no prato
  • Comia o propio Mário
  • Pegava as menininhas que Mário descartava, apos ter dado umas dez vezes(uma delas foi Daisy, a garota que Luigi mais gostou)
  • Tomava o resto do chá de cogumelo de Mário
  • Usava o Kart reserva de Mário no SuperMario Kart
  • A raquete reserva também
  • O taco de golfe
Por essas e outras, Luigi cresceu revoltado e virou emo. Mas enfim, quem liga?

Trabalho

Como Luigi não tinha mais o que comer, pois Mario aprendera a comer toda a comida de seu prato, Luigi então vê que precisa de um emprego, mas já que Mario havia cansado de dar emprego a Luigi como seu lanterninha nos jogos, não consegue um bom emprego. Luigi, consegue um emprego como gigolô substituto mas só durara alguns dias pois ele fraquejava e de vez enquanto não muito raramente parava para chorar. Muitas de suas clientes queriam bater nele para o deixar inconsciente e assim poder desfrutar de seu corpo que, segundo elas era mais bonito que o dos outros homens por ser magro e malhado (coisa que é muito rara entre os homens). De volta as ruas, com fome e sem emprego, ele ve uma garota loira e vestido rosa com as bochechinhas rosadas e suando muito. Luigi se ve obrigado a ajudá-la e quando chega mais perto ve que a saia dela estava se movimentando. Foi ai que ele resolveu puxá-la para cima e embaixo dela estava um dinossauro e uma tartaruga que se denominavam Yoshi e Bowser, que estavam tão suados quanto a garota que mais tarde se denominou Peach (mas esse era só um dos nomes de trabalho dela, um dos muitos outros era Bruna Surfistinha) que disse que iria participar de uns jogos e pediu se ele queria participar e ele sem emprego aceitou. Quando luigi viu ia ser o papel principal e todo orgulhoso falou com o irmão que ficou p... da vida e quando apareceu por lá foi automaticamente mudado como personagem principal, seu irmão meio que acostumado(espumando de raiva) aguentou e foi assim que conseguiu dinheiro para comer semanalmente Peach sem precisar se preocupar com custos. Mais tarde Mario casou-se com Peach mas isso não influenciou o fato deles se encontrarem semanalmente para uma sessão de prazer.

Formas de Luigi 

 Segundo os estudos realizados na Universidade HooHoo, no Reino do Feijão, foram descobertas outras formas de Luigi em universos paralelos ao do Reino de Cogumelo. Aqui tem uma lista com todos eles

Luigi do Jogo - O Luigi dos jogos que todos conhecem;
Luigi Regular - O Luigi do desenho "Super Mario Bros.";
Mama Luigi - O Luigi zoófilo e pedófilo. Essa forma sente uma atração pelos Yoshis;
Luigi de Pedra - O Luigi que vive como uma estátua;
Gay Luigi - O Luigi do jogo Hotel Mario. Gosta de um monte de espagueti;
Luigi Retardado - O Luigi completamente retardado. Lembra Carla Perez
Luigi Desirmãonizado - O Luigi que odeia o irmão Mario;
Luigi Emo - Sem comentários;
Ovo Luigi - Um Luigi em formato de ovo;
WeeGee - Um clone do mal de Luigi. Jamais olhe seus olhos;
Mario Luigi - Um Luigi com as roupas do Mario;
Waluigi - Não é um Luigi Legítimo, mas é derivado de outro Luigi, provavelmente de Weegee;
Luigi Real - Um Luigi da vida real que mora no Brooklyn, Nova York. Ele poderia ser visto entre um episódio de "Super Mario Bros." e outro de "Legend of Zelda";
Fazendeiro Luigi - Um grande latifundiário. Comprou uma area na Amazônia, que se chama Roraima.

O caso com o Wario

Luigi sempre gostou de mulheres(seu trabalho como gigolo na maioria das vezes, fazia serviço de garoto de programa) e por isso certa vez, ele conheceu Wario (que é o Oposto do Mario, então é macho) e se sentiu algo algo incessante sobre aquele ser de aparencia asquerosa, feia e não-bonita. No começou negou até a morte, tentando ver na Daisy aquilo que via no Wario, mas enquanto Mario tentava salvar a princesa pela 9939875927178317710957091610653832612871848184018473473365790272404071837849374² vez, o Wario sequestrou o Luigi porque também sentiu algo forte batendo atrás dele e descobriu que o Luigi era sua alma Gaymea. E os dois tiveram momentos felizes e praserosos por dias, até que o Mario chegou para "dar" a bunda com seu irmão...


Luigi Mansion.jpg

Luigi levando a amante pra fazer... você entendeu