Princesa Peach

Princesa ( bitch) peach uma gostosa na serie gigatesca do mario que não conheçe o baixote bigodudo a historia da vaca é essa ó:

Princesa Peach Toadstool (Inglês: Princess Bitch; Japonês: , Pīchi-Hime-Deu-u-ku; Mushroonês: Princesa Toadstool; Ou ainda Puta Loira para os íntimos) é a grande atração sexual do jogo Super Mario Bros e derivados. Pode não parecer, mas Peach é uma princesa do Reino Cogumelo, famoso por seus cogumelos sorridentes.
Sempre se metendo em apuros, a princesinha safada se faz de indefesa e deixa que o grande e temível Browser a capture e a leve para o seu cafofo. Mario, o corno manso que te comeu atrás do armário, não pensa duas vezes e sai pulando atrás dela temendo perder tão valioso rabinho.
Normalmente Peach fica em seu castelo rodeada de seus pequenos brinquedinhos sexuais chamados Toads, que na verdade são pequenas alucinações devido ao consumo excessivo de drogas da princesa. Ela gosta da cor rosa (representa o sexo), além de um estranhíssimo fetiche sexual por tartarugas musculosas monstruosas.
O nome Peach é um trocadilho fonético com a palavra "bitch", que em inglês significa mulher direita.

Infância 

A Princesa Peach nasceu no Reino do Cogumelo ali perto do Acre se é que esse lugar existe. País místico e afrodisíaco, como o próprio nome diz. Filha de colhedores de legumes-com-carinhas-felizes-que-servem-pra-tacar-nos-inimigos, trabalhava desde os 4 anos de idade na lavoura, onde se viciou em colher nabos.
Aos seus 5 anos ainda trabalhando na lavoura, onde tinha um amigo imaginário chamado Toad, Peach descobre que é a filha da puta do rei do Reino Cogumelo. Feliz da vida, ela descobriu que agora poderia ser uma patricinha pelo resto da vida e nunca mais trabalhar, além de poder ter todo e qualquer homem da Nintendo na sua cama. Como o rei é um pastel e completo imbecil, Peach constantemente organizava ataques a acampamentos rebeldes, principalmente no reino vizinho e rival Pipe Lan, muito sangue foi derramado nas longas luvas brancas de Peach. Nessa época sua carreira promissora já causava aflição nos nintendistas punheteiros (desculpe o pleonasmo).

Juventude 

Viciada em nabos, sem estudo e bonita, como era de se esperar, logo entrou para a carreira dos filmes pornográficos. Como até levar nabo anjoa, Peach ficou sem ter muito o que fazer, até que encontra Bowser, ser que viria a se tornar um de seus grandes amantes. Bowser tinha uma tara sexual curiosa, e sempre gostou de raptar Peach para fazer sexo com ela poder atrair a atenção de Mario (que mario?) e poder matá-lo.
Peach adorou essa história de ser raptada, até hoje já foi raptada pelo King Kong, pelo Donkey Kong e pelo Ganondorf, além do tradicional Bowser, é claro, e se isso não bastasse, surgiu em Peach uma parafilia sexual em forma de fantasia com encanadores italianos.
Uma de suas táticas prediletas de chamar homens para seu castelo sem que seu pai reparasse nas segundas intenções da bitch Peach, era o de mandar cartinhas convidando o Mario para comer um bolo (que até hoje ninguém viu a cor desse bolo... É claro que é uma desculpa para chamar um bigodudo para a sua cama).
Ao completar 20 anos foi declarada Ministra da Guerra do Reino Cogumelo e desde então persegue abetamente as minoria etnicas chamadas koopas e gombas, atraindo muita inimizade dessas criaturas. Talvez a ausência de uma figura materna e o pai retardado, tenham contribuído para Peach ser tão maluca.

Carreira 

Peach fez muito sucesso, principalmente na Internet, com o pseudônimo de Sylvia Saint. Fez muitos filmes de sucesso, e dá pro Mário desde 1989. Virou vício e fez a imaginação de muitos homens, lésbicas, macacos, encanadores e criaturas estranhas digitais. Peach fazia o trabalho com amor.
Foi no camarim, enquanto se trocava, atrás do armário, que aconteceu. Ela conheceu o empresário Mario Brother. Mario era muito conhecido no ramo da cervejaria, dono da Kaiser, não demorou a conquistar a garota. Mario chamou Peach para trabalhar com ele, e uma longa e duradoura relação se iniciou ali.
Hoje compõe com a Princesa Daisy, Princesa Zelda e Paris Hilton, a alta classe das bitches socialites mundiais.

Peach e Mario 

Por causa de Mario e sua vasta influência, o bigodudo botou Peach em tudo que é meio (até no meio de suas pernas - atrás do armário). Peach jogou golfe, tênis, futebol, vôlei, war, luta, xadrez, dirigiu kart e principalmente era raptada por tartarugas. Nas horas de folga Peach e Mario usavam do cogumelo nos momentos mais íntimos.
Hoje, casada com o mega-empresário executivo Mario, Peach pensa em escrever um livro contando suas putarias, chamado O Doce Veneno de Yoshi-o-Dragão.
Por ser uma completa "bitch", a Princesa Peach tem muitos amantes, até mesmo porque, no mundo de Super Mario, só existe ela de mulher, a Princesa Daisy só aparece no Mario Party. Então com quem mais o Luigi, o Bowser, o Toad, o Wario, o Waluigi e o Yoshi vão satisfazer suas necessidades sexuais, para terem aqueles sorrisos alegres em todos os jogos?

  Grande parceira do mario <===


Peach esperando o Bowser Yoshi Luigi Koopa Wario Sonic Link Capitão Falcon Boomberman Mario
Versão japonesa do jogo
Peach no educativo desenho Super Mario (brother) bros.
Nintendo-Princess Peach-Icecream.jpg
Mario 64.gif