Mario bros

Marios.gifMario Mario, mais conhecido como Mario, Super Mario, encanador bigodudo ou Aquele que te comeu atrás do armário e seus bigodes conquistaram o mundo porque seu jogo foi considerado uma carta branca para o cultivo e uso de cogumelos alucinógenos.Nascido no Brocklin Mushroom Kingdom,ganhou um chapéu do Chuck Norris,além de ter sido treinado pelo mesmo.Adquiriu a gordura força necessária para esmagar cabeças. Antigamente ele era o terceiro cara mais foda do mundo, somente atrás de Chuck Norris e Goku. O problema foi que ele "entrou pelo cano", e caiu num mundo cheio de cogumelos alucinógenos e canos pra ele tentar escapar. Ele ainda tem que encontar um Pangaré dragão chamado Yoshi, uma rainha prostituta e tem que ficar pisando em tartaugas. Por decorrência de ter passado muito tempo nesse mundo pscodélico, Mario enlouqueceu e agora se esconde atrás de armários para pegar você (e Sua Mãe).

Os irmãos Mario

Super Mario e Luigi Mario são dois irmãos encanadores do Mushroom Kingdom, e tem um mesmo hobbie, que é coletar cogumelos alucinógenos em suas aventuras.
Super Mario baixinho da Kaiser é o principal irmão e encanador-chefe do reino, além de ser o único que é pareo para o Chuck Norris, tanto que é sempre chamado apenas pelo sobrenome, enquanto que Luigi não tem esse reconhecimento todo, apesar de serem iguaizinhos e se diferenciarem apenas pela cor do macacão. Talvez seja porque o "red" (como o Red Flash, Red Mask, Deka Red, Magi Red, Puta Red, etc.) é sempre o líder, ou o Super Mario é o irmão primogênito (ainda acho que eles são gêmeos, mas um tem que nascer primeiro que o outro...).
Mas Super Mario nunca tem tempo para executar livremente seu ofício(comedor de princesinhas indefesas), porque tem que eternamente resgatar sua piriguete, a princesa do Mushroon Kingdom: Peach. E o Luigi mija de medo de se meter nessas perigosas aventuras em plataforma, por isso se esconde debaixo do Yoshi.

O "Reino Cogumelo" é onde moram os irmãos Mario e Luigi, e é governado pela jovem, bela e solteira princesa Peach. Das centenas de lugares que existem no reino, todos os ambientes se destacam pela impressionante quantidade de encanamentos inacabados. Há quem pense que o Mushroom Kingdom é na verdade um esgoto muito limpo onde florescem fungos variados, ou que Mario não conseguiu terminá-los por causa das ENORMES plantas antropófagas (parentes dos mafagafos) que vivem lá ou até que Mario se esqueceu de que os encanamentos devem ficar no subsolo. Seja como for, os irmãos Mario estão sempre entrando pelo cano.
O reino também é muito abundante em caixas-surpresa, que podem ficar fixas no chão, levitando no ar, voando e podem ser invisíveis. Essas caixas, ao serem atingidas por um casco de tartaruga ou pela cabeça do próprio Mario, revelam uma surpresa-especial. A empresa distribuidora dos KinderOvos ainda está tramintando um processo por plágio.
Alguns lugares interessantes do Mushroon Kingdom são o castelo da princesa Peach, a Terra dos Dinossauros, o Palácio Switch, as "ghost houses" (cabarés disfaçados), e o lugar que todos mais adoram: a 1ª fase.




  Quem disse que mario so pega a princesa peach



Mario 64.gif

super smash bros.

nesse jogo ele entra pra maior suruba da não entendo
Movimentos
Mario
  • A - soco e chutes que servem pra porra nenhuma.
  • A + Cima - dá uma cabeçada e imita o Zidane.
  • A + Baixo - break dance.
  • A + Lado - peido com a mão fodão que te isola para o Acre fora da arena.
  • B - solta uma bosta vermelha que explode e sai purpurina.
  • B + Cima - peida e mete um soco que solta moedas de ouro que valem mais que dinheiro.
  • B + Baixo - toma um cógumelo e fica dando giro com um vento por perto.
  • B + Lado - pega um lenço e faz um movimento sadomasoquista com ele.
  • final smash - atira dois meteóros pra lá de apelões.
 Super Mario World 2 - Yoshi's Island
Mostra o começo da história de Mario. Os bebês Mario e Luigi vão parar no paraíso fiscal conhecido com "A Ilha do Yoshi". Lá há consumo liberado de drogas, bebidas e é permitido fazer transações ilegais pelo mundo. Lá moram os piores criminosos do planeta, como Fernandinho Beira-Mar e Bin Laden. Saddam tirou férias lá antes da guerra. O jogo mostra toda essa rotina e muito mais. Na versão +18, o jogo é parecido com a série GTA, onde Yoshi fica vagando pelas partes mais obscuras da ilha.
Super Mário RPGay
Edição Limitada da Série Mário, esse raríssimo jogo, compatível apenas com o Sega Saturn, foi lançado apenas na Indonésia, em Cingapura e em Atlântida, contando, ao todo,com 7 exemplares, fora as outras 478.678.908.765 versões emuladas que podem ser baixadas gratuitamente pelo EMule.
A história é ambientada no ano de 2024. Após a repentina morte da Princesa Toadstool (morta por tentar introduzir inteiramente um vibrador com o formato do Goomba na boca), Mário e Luigi resolvem abandonar o Brooklin e mudar para San Francisco, na busca por uma nova parceira sexual. Ocorre que, ali chegando, fizeram amizade com um simpático boneco inflável chamado Gayno, um alienígena à serviço do arco-íris cuja tarefa é reconstruir a Gay Road, passarela da Parada Gay que se desmembrou em sete pedaços após ter sido atingida por uma espada bem grandona.
Assim, Mário e Luigi partem em busca de realizar o sonho de seu novo "coleguinha".

Simulação do assassinato de Mário arquitetada por sonic. O Plano não pode ser levado adiante porque a SEGA faliu saiu do mercado de consoles e o Sonic ficou sem dinheiro para pagar o Solid Snake achou melhor ser amigo de Mário.
Super Mário no puteiro colonial
Nesse maravilhoso game lançado em 1979, Mário tem o árduo dever de gastar U$1.000.000,00 em um puteiro em uma única noite, relançado atualmente para Windows 95 esse jogo teve uma série de novidades, dentre as quais, é possível fazer operação de mudança de sexo, virar padre ou mesmo tomar uma cachaça no bar do José Daniel!!! Vale a pena conferir.
Super Mário Retorna ao Puteiro
O retorno triunfante de Mário ao mesmo Puteiro de antes!!! só que agora ele conta com U$2.000.000,00 para torrar com as Putas! sem desprezar a maravilhosa regra que havia em seu antecessor, Mário terá apenas uma noite para gastar a fortuna. A grande inovação nessa versão exclusiva para Nintendo 64 é a existencia de uma barra de SUPER, aquela mesma que também existe nos jogos da CapCom. OBS: Nessa versão você pode transar com Yoshi também!! Mario Mario2 a vingança mario3 o confronto final mario-o confronto final2 mario5 a vingança do confronto final mario6 a vingança do confronto final vingativo da vingança mario7 o retorno mario8...alguma coisa
Do you know Mário?...
Esse é pra quem conhece o Mário!!!!!!(Que Mário?????...)

Outros jogos, previstos para o lançamento do Wiindows

O Mario que nos conhecemos, só que quando só é visto pelos(as) surfistas de praias.
  • Super Mario Trosso
A descrição do jogo nem saiu ainda.
  • Super Mario GAYLaxy
Mario é raptado por Nhuck Chorris é levado para uma galáxia emo onde ensina a todos a darem o roscofre sem sentir as bolas do macho,(onde Mario esmaga sua cabeça e rapidamente sai dali)e depois de derrotar todos os emos nazistas com a ajuda de Chuck Norris,descobriu que Chuck Norris era Bowser,Bowser se ferrou porcausa da força de que Mario matou ele.
  • Super Mario And Friends Driving Brasília Amarela
Não temos o resumo do Gayme inteiro, porquê estávamos jogado e o Wiindows deu pau(ui).
  • The Sims 2 - Vida de Mario
Mais outra expansão idiota do maldito jogo, só que mais interativo e com gráficos em 3D, onde é introduzido um armário escrito "Mario" na porta da frente. Quando o personagem lê para a mensagem e se pergunta "Fuafua? Suisui Fuaaua?", ou, traduzindo-se ao português, "Mario? Que Mario?", logo tem uma surpresa, desta vez inesquecível.
  • Super Mario - The Return of the Fuckplumber
Bowser após ser caído na cratera, Goombario e Goombella vendo ele sendo retardado(e pervetido). Depois de ter sido inexpediente, Bowser deu uma porrada no Goombario. Depois, Mario(o encanador) está de volta e Luigi(encanador também), também de volta depois de ter sido idiota para o Gay de MERDA! Data á ser lançado em 5 de fevereiro de 2020

Mario é um Macho-Serial-Killer

Foi proibida a venda e piratagem do jogo Mario em todos os países dos emos e dos gays assumidos que se é conhecido, o juiz que proibiu este jogo disse que ele é muito violento, por que o personagem mata criaturas pacificas que andam pela floresta livremente tais como corujas, plantas carnívoras em extinção, tartarugas ninjas (pega seus cascos para vender tem alto valor comercial), peixes voadores, assim invadindo o seu abitat natural, veja a seguinte frase que o juiz disse:
Cquote1.png Mario é um personagem cruel que mata criaturas inocentes e sai andando como se nada tivesse acontecido, procurando saciar sua fome de matar criaturas indefesas, ele é um Serial Killer, as vezes você pode ver até ele tacando bolas de fogo nessas criaturas Cquote2.png
Cquote1.png Ele comeu um daqueles cogumelos vermelhos, destruiu nossa casa, comeu o meu c*, pulô em cima da cabeça do meu filho até esmagar ele e dexô nóis assim, sem lar pra vivê! Cquote2.png
Koopa em seu depoimento sobre possível ataque de Mario

E tem mais: Este jogo incentiva o crime, existem lugares que só tem balas perdidas, um perigo para o Sonic os outros personagens, este jogo também incentiva o sequestro pelo fato de uma princesa ser raptada, e Mario decide fazer justiça com as próprias mãos sem comunicar as autoridades o desaparecimento da princesa. Já destruiu vários castelos do século XVIII usando aterfatos explosivos.Incentiva as drogas por casusa de ter varias passagens pela polícia por consumo excessivo de Cogumelos Alucinógenos
Este é um assassino de sangue frio, mata sem dó nem piedade suas vítimas pisando-as, usando murros ninjas, etc... Possui 64 passagens pela polícia por motivos como:
Posse de drogas, assassinato, perturbação da ordem pública, chantagem, etc...

 Caracteristicas do personagem

Fãs número 1 de Mário ás vezes também entram pelo Cano.
  • É baixinho, gordo e narigudo.
  • Anda sempre com a mesma roupa,nunca troca de roupa,bonezinho vermelho,sapato marrom,blusa vermelha com um macacão azul que possui dois botões.
  • Em algumas versões consegue nadar ou viver a vida toda debaixo d'água que ele não morre afogado.
  • É baixinho, mas caça briga com qualquer um.
  • Usa anabolizantes a base de cogumelo para melhorar sua capacidade física.

    
Smashmario.jpeg